OAB Paraná toma parte de Encontro Nacional sobre a Reforma da Previdência

A OAB Paraná toma parte nesta quarta-feira (8/5) do Encontro Nacional sobre a Reforma da Previdência promovido pelo Conselho Federal. A seccional é representada pelo presidente da Comissão Estadual de Direito Previdenciário, Leandro Murilo Pereira.

O encontro visa debater os aspectos econômicos, jurídicos e sociais da Proposta de Emenda Constitucional nº 06/2019. De acordo com Pereira é necessária a “busca por uma previdência justa, levando em consideração as realidades do nosso país”. Na seccional o tema foi debatido em uma audiência pública promovida pela comissão no dia 24 de abril.

“Que seja realizada um reforma baseada em dados, em fatos; e não somente em discursos e narrativas. Defendemos uma reforma da previdência que realmente estruture um sistema para, no futuro, permitir a oferta de benefícios dignos aos segurados e trabalhadores”, destaca Pereira.