Comissão de Direito Previdenciário cria canal de atendimento e apoio à advocacia

 

 

A partir de hoje a advocacia previdenciária do estado contará com mais um canal de atendimento, com foco no acesso a caminhos, perguntas e respostas mais frequentes em relação à diferenciação e à utilização dos sistemas MEU INSS e INSS DIGITAL. A relação será constantemente atualizada pela Comissão de Direito Previdenciário da seccional para que sejam abordadas e sanadas de maneira prática e objetiva a maioria das dúvidas.

Confira o guia de perguntas e respostas.

A Comissão de Direito Previdenciário também realizará atendimento on-line, mediante agendamento prévio, para capacitação e dúvidas acerca da utilização da plataforma de requerimentos INSS DIGITAL. O agendamento deve ser realizado na página da Comissão  (clique aqui) e o atendimento será via ZOOM, às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h30, com duração de 30 minutos.

“Com o projeto piloto de agendamento on-line para atendimento aos(às) colegas advogados(as),  buscamos trazer à advocacia previdenciária uma forma rápida de apoio aos(às) profissionais quando das dúvidas para utilização da plataforma INSS DIGITAL. Com isso, teremos, também, acesso, informações e sugestões para melhoria da plataforma”, esclarece o presidente da Comissão, Leandro Pereira.

Saiba mais em  inss.oabpr.org.br