Conselho de Recursos da Previdência Social abre chamada de artigos científicos para a revista da entidade

O Conselho de Recursos da Previdência Social (CRPS) abriu chamada de artigos científicos para o 1º número do Volume II da revista do conselho, que terá como tema “A mediação, a arbitragem, o IRDR Administrativo e a Justificação Administrativa Recursal no CRPS, como modelos de solução célere de conflitos previdenciários nos tempos atuais e na Pós-Pandemia”.

De acordo com o Edital (confira a íntegra aqui), a seleção de artigos está aberta a comunidade jurídica em geral, entre eles advogados públicos e privados, servidores públicos em geral e estudantes. Os artigos inscritos poderão apresentar caráter teórico ou pragmático, por exemplo com a sugestão de aperfeiçoamento de alguma disposição normativa ou procedimental que contribua para composições administrativas céleres no âmbito da Previdência Social.

Os artigos devem ser enviados para o e-mail presidencia.crps@previdencia.gov.br,  até às 23h e 59min do dia 31 de agosto de 2020.