Comissão de Direito Previdenciário da OAB Paraná toma posse

A Comissão de Direito Previdenciário da OAB Paraná tomou posse nesta quinta-feira (4) durante reunião conduzida pela secretária-geral adjunta da seccional, Christyanne Regina Bortolotto. Estão à frente da comissão Leandro Murilo Pereira, presidente; Sheyla Graças De Sousa Borges De Liz, vice-presidente; e Fernanda Valerio Garcia Da Silva, secretária.

Durante o evento, a secretária-geral adjunta ressaltou a importância das comissões, que subsidiam a diretoria com informações sobre os mais diversos temas. “Vamos pedir pareceres a vocês, para embasar nossos posicionamentos”, disse Christyanne. “Vocês foram escolhidos com muita certeza de que realizarão um bom trabalho”, concluiu.

O presidente da comissão destacou o compromisso que representa fazer parte de um grupo que trata de um tema de tanto destaque. “É uma honra estar nessa comissão que foi fundada pelo atual presidente da OAB Paraná [Cássio Telles]. Realmente vamos ser a longa manus da diretoria”, disse Pereira. Ele destacou ainda que a nossa Comissão de Direito Previdenciário da seccional é muito bem vista no Conselho Federal e afirmou que o grupo continuará se dedicando para manter esse reconhecimento.

“Quero agradecer a todos os amigos e funcionários da OAB, principalmente aos que mais temos contato, assessoria da presidência e aqueles do setor de comunicação, do setor eventos e do setor de comissões. Pois, sem eles, a realização, operacionalização e a excelência dos projetos e eventos, não aconteceriam. Muito obrigado!”, agradece o presidente da comissão.